Outback
A volta dos encontros presenciais
Logo depois da pandemia, as pessoas queriam voltar aos encontros presenciais, abraços e claro, comer fora de casa!
O desafio do outbackbrasil , na verdade o nosso, era refletir esse momento de uma forma alegre e leve. O insight foi: a pandemia fez a galera não ligar mais para as roupas, tanto que virou trend postar foto de pijama trabalhando ou indo buscar o delivery.
Portanto, na volta não importava o look e sim estarmos juntos no Outback de novo.
Um desafio e tanto que além de gerar muitas vendas gerou esses números incríveis.
SERVIÇOS
/ Advertising
/ Film
/ Internal Brand Engagement
/ External Brand Activation
PRODUÇÃO DE PESO
1 semana de planejamento e criação
2 semanas de pré-produção
2 dias de produção e gravação
1 campanha emblemática e contextualizado
Alguma info legal pá
Campanha com estratégia, criação e produção feita pelo Lab para @HavaianasEssa foi nosso segundo trabalho para a marca e a primeira campanha de Havaianas sobre o “Beyond the core”, ou seja, falar de tudo que vai além do seu core business que é sandália.